e meu dever, e ama-lo e respeita-lo,
meu amor te amo muito,e obrigada por está a meu lado e me ajudar a Criar nossos maiores tesouros, Isabela e Gustavo.

Deus me deu uma missão nessa vida, criar com muito amor e no caminho dele,esse dois lindo tesouros, Meus filhos, Isabela e Gustavo.Obrigada Senhor
Nenhum comentário:
Postar um comentário